Ao realizar compras na Loja Virtual da Spasso Shoes, você concorda com os termos especificados abaixo presente nesta Política de Trocas e Devoluções, como previstos no CDC - Código de Defesa do Consumidor.
É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução de produtos em até 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto conforme o rastreio.
- NÃO FAZEMOS TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO;
- NÃO FAZEMOS TROCAS DE PEÇAS BRANCAS;
- COMPRAS QUE POSSUI CUPOM DE DESCONTO, O CUSTO DO FRETE PARA TROCA É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.
Troca por outro produto:
O produto não supriu sua expectativa? Lamentamos muito. Você tem até 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para pedir a troca.
- Para essa realização o produto deve estar em sua embalagem original, devidamente embalado. Não pode conter indícios de uso (solado sujo, palmilha suja, cabedal sujo, entre outros) o produto deve voltar com as etiquetas e lacres.
- Envie um e-mail para loja ([email protected]) informando o motivo da troca. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca* (com tamanho) ou devolução. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
- Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail;
- Deverá postar a mercadoria em uma agência dos correios mais próxima de você, com mercadoria devidamente embalada e identificada, apresentar o código de logística reversa que foi recebido pelo email;
- O prazo do código de postagem deve ser respeitado, pois é emitido uma única vez. Caso perca a validade do código não emitiremos outro, sendo assim perderá o prazo para troca.
- Frete de troca IDA por conta do CLIENTE para retornar a loja que paga. Em caso de uma segunda troca pelo mesmo motivo o custo é inteiro por parte do mesmo CLIENTE (frete de devolução e de reenvio).
- Quando a loja enviar a troca, a loja escolhe a modalidade de envio. Caso o cliente opte por um frete mais rápido, será cobrado valor da diferença.
Em até 2 dias úteis responderemos o e-mail com as instruções de troca.
*Temos até 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa do consumidor.
Devolução:
O produto não supriu sua expectativa? Lamentamos muito. Você tem até 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para pedir a devolução.
- O procedimento de devolução deve ser solicitado através do nosso Email ([email protected]), informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de até 7 dias úteis a partir do recebimento do produto conforme código de rastreio.
- Arcamos com os custos de frete para devolução, o cliente não terá nenhum custo, basta solicitar em nosso número de troca/devolução. e seguir o passo a passo fornecido.
- Devolução apenas para pedido completo e não parcial.
- Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias úteis).
- Caso a sua devolução seja aprovada, e o estorno seja feito via cartão, estornaremos o valor, e a devolução constará em até duas faturas subsequentes, tempo hábil para a bandeira do cartão- este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno. Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura.
- Para os casos de pedidos com opção escolhida de FRETE GRÁTIS ou em categoria promocional (PROMOÇÃO), ou com modalidade de frete fixo Promocional o custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.
Em até 2 dias úteis responderemos o e-mail com as instruções de devolução.
Informações gerais:
- Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago no produto.
- Passado o prazo de 7 dias (contados a partir da entrega), de acordo com o Direito do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos.
- Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível em nosso estoque.