SUA PRIMEIRA COMPRA? USE CUPOM "PRIMEIRACOMPRA"

Ao realizar compras na Loja Virtual da Spasso Shoes, você concorda com os termos especificados abaixo presente nesta Política de Trocas e Devoluções, como previstos no CDC - Código de Defesa do Consumidor.

 

É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução de produtos em até 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto conforme o rastreio.

  • NÃO FAZEMOS TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO;
  • NÃO FAZEMOS TROCAS DE PEÇAS BRANCAS;
  • COMPRAS QUE POSSUI CUPOM DE DESCONTO, O CUSTO DO FRETE PARA TROCA É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.

Troca por outro produto:

O produto não supriu sua expectativa? Lamentamos muito. Você tem até 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para pedir a troca.

  • Para essa realização o produto deve estar em sua embalagem original, devidamente embalado. Não pode conter indícios de uso (solado sujo, palmilha suja, cabedal sujo, entre outros) o produto deve voltar com as etiquetas e lacres.
  • Envie um e-mail para loja ([email protected]) informando o motivo da troca. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca* (com tamanho) ou devolução. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
  • Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail;
  • Deverá postar a mercadoria em uma agência dos correios mais próxima de você, com mercadoria devidamente embalada e identificada, apresentar o código de logística reversa que foi recebido pelo email;
  • O prazo do código de postagem deve ser respeitado, pois é emitido uma única vez. Caso perca a validade do código não emitiremos outro, sendo assim perderá o prazo para troca.
  • Frete de troca IDA por conta do CLIENTE para retornar a loja que paga. Em caso de uma segunda troca pelo mesmo motivo o custo é inteiro por parte do mesmo CLIENTE (frete de devolução e de reenvio).
  • Quando a loja enviar a troca, a loja escolhe a modalidade de envio. Caso o cliente opte por um frete mais rápido, será cobrado valor da diferença.

Em até 2 dias úteis responderemos o e-mail com as instruções de troca.

 

*Temos até 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa do consumidor.

 

Devolução:

O produto não supriu sua expectativa? Lamentamos muito. Você tem até 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para pedir a devolução.

  • O procedimento de devolução deve ser solicitado através do nosso Email ([email protected]), informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de até 7 dias úteis a partir do recebimento do produto conforme código de rastreio.
  • Arcamos com os custos de frete para devolução, o cliente não terá nenhum custo, basta solicitar em nosso número de troca/devolução. e seguir o passo a passo fornecido.
  • Devolução apenas para pedido completo e não parcial.
  • Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias úteis).
  • Caso a sua devolução seja aprovada, e o estorno seja feito via cartão, estornaremos o valor, e a devolução constará em até duas faturas subsequentes, tempo hábil para a bandeira do cartão- este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno. Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura.
  • Para os casos de pedidos com opção escolhida de FRETE GRÁTIS ou em categoria promocional (PROMOÇÃO), ou com modalidade de frete fixo Promocional  o custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.

Em até 2 dias úteis responderemos o e-mail com as instruções de devolução.

 

Informações gerais:

  • Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago no produto.
  • Passado o prazo de 7 dias (contados a partir da entrega), de acordo com o Direito do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos.
  • Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível  em nosso estoque.