Ao realizar compras na Loja Virtual da Spasso Shoes, você concorda com os termos especificados abaixo presente nesta Política de Trocas e Devoluções, como previstos no CDC - Código de Defesa do Consumidor.
É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução de produtos em até 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto conforme o rastreio.
NÃO FAZEMOS TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO;
NÃO FAZEMOS TROCAS DE PEÇAS BRANCAS;
COMPRAS QUE POSSUI CUPOM DE DESCONTO, O CUSTO DO FRETE PARA TROCA É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.
Troca por outro produto:
O produto não supriu sua expectativa? Lamentamos muito. Você tem até 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para pedir a troca.
Para essa realização o produto deve estar em sua embalagem original, devidamente embalado. Não pode conter indícios de uso (solado sujo, palmilha suja, cabedal sujo, entre outros) o produto deve voltar com as etiquetas e lacres.
Envie um e-mail para loja ([email protected]) informando o motivo da troca. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca* (com tamanho) ou devolução. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail;
Deverá postar a mercadoria em uma agência dos correios mais próxima de você, com mercadoria devidamente embalada e identificada, apresentar o código de logística reversa que foi recebido pelo email;
O prazo do código de postagem deve ser respeitado, pois é emitido uma única vez. Caso perca a validade do código não emitiremos outro, sendo assim perderá o prazo para troca.
Frete de troca IDA por conta do CLIENTE para retornar a loja que paga. Em caso de uma segunda troca pelo mesmo motivo o custo é inteiro por parte do mesmo CLIENTE (frete de devolução e de reenvio).
Quando a loja enviar a troca, a loja escolhe a modalidade de envio. Caso o cliente opte por um frete mais rápido, será cobrado valor da diferença.
Em até 2 dias úteis responderemos o e-mail com as instruções de troca.
*Temos até 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa do consumidor.
Devolução:
O produto não supriu sua expectativa? Lamentamos muito. Você tem até 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para pedir a devolução.
O procedimento de devolução deve ser solicitado através do nosso Email ([email protected]), informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de até 7 dias úteis a partir do recebimento do produto conforme código de rastreio.
Arcamos com os custos de frete para devolução, o cliente não terá nenhum custo, basta solicitar em nosso número de troca/devolução. e seguir o passo a passo fornecido.
Devolução apenas para pedido completo e não parcial.
Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias úteis).
Caso a sua devolução seja aprovada, e o estorno seja feito via cartão, estornaremos o valor, e a devolução constará em até duas faturas subsequentes, tempo hábil para a bandeira do cartão- este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno. Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura.
Para os casos de pedidos com opção escolhida de FRETE GRÁTIS ou em categoria promocional (PROMOÇÃO), ou com modalidade de frete fixo Promocional o custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.
Em até 2 dias úteis responderemos o e-mail com as instruções de devolução.
Informações gerais:
Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago no produto.
Passado o prazo de 7 dias (contados a partir da entrega), de acordo com o Direito do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos.
Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível em nosso estoque.