Bem-vindo à Spasso Shoes!
Estamos muito felizes por você escolher fazer parte da nossa comunidade. Antes de realizar suas compras em nosso site, pedimos que leia atentamente nossos Termos e Condições de Serviço. Eles foram elaborados para garantir uma experiência segura e satisfatória para todos os nossos clientes.
Ao continuar navegando ou ao realizar uma compra, você concorda com as condições aqui descritas. Caso tenha qualquer dúvida, nossa equipe está à disposição para ajudá-lo(a) em cada etapa da sua jornada conosco.
Agradecemos pela confiança e desejamos uma excelente experiência de compra!
PAGAMENTO E ENVIO
Normalmente, o pagamento via cartão é aprovado na hora, contudo, existe a possibilidade de sua transação entrar em análise. Portanto, estes casos específicos podem levar até 72 horas para ter o pagamento aprovado aqui na Spasso Shoes, ok? Mesmo que já tenha sido aprovado pelo seu cartão.
Pedimos o prazo de até 5 dias úteis para postar os produtos nos Correios, após o pagamento ser aprovado. Mas é claro que nós SEMPRE tentaremos enviar antes, porque entendemos a ansiedade em receber logo as comprinhas! A média atual de dias para postar é de até 2 dias úteis.
RASTREIO
Logo após a realização da sua compra fornecemos o código de rastreio para você, via email.
O prazo de entrega, depois que postarmos nos correios, vai depender da região que você mora! Na hora da compra, aparece uma previsão de quantos dias irá demorar, ok ?
Importante ressaltar que não nos responsabilizamos pelo segundo envio, caso:
o endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;
o destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda, se o rastreio acusar que é necessária a retirada;
qualquer outra situação que a encomenda voltar para a gente, pela não retirada da mesma pelo destinatário.
Em todos esses casos, o comprador arcará com o segundo frete de envio.
LIMITAÇÃO E RESPONSABILIDADE
Fazemos todo o possível para garantir que sua experiência em nosso site seja impecável. Porém, caso ocorram imprevistos, como falhas no sistema ou problemas de entrega, faremos o nosso melhor para resolvê-los com rapidez e eficiência. Nossa intenção é sempre oferecer o melhor serviço para você.